Total de visualizações de página

31 março, 2014

#ProjetoSecar: Como secar a barriga?!

Produtinhos Tops da minha DIETA! 


Bom diaaaaaaaaa segundinha fitness!!!! Bom diaaaaa minhas lindas #fashionistas e #marombinhasdajo!!! NOVIDADE SUPER TOP para vocês: hoje FINALMENTE (AAAAAleluia!!!) inauguro o Canal no YouTube da Casa da Joana by Joana Vilela (euzinha né?! craroooo!), onde irei falar de forma fácil e ilária divertida sobre TUDO que amamos! Como fazer para: emagrecer, secar, ganhar massa, novidades de beleza, produtinhos TOPs e acessíveis( #irmãopobrin), cabelo, beleza, meu life style, etc... Deixem comentários do que gostariam de ver que terei ENORME prazer em gravar para vocês! 
Esse primeiro vídeo é sobre minha alimentação e produtinhos MARAVILHOSOS que estou tomando para secar/definir a barriga
Espero que AMEM!!!
beijinhos da Jo e #foconoprojeto

Video: (Assistam no You Tube para maior e melhor qualidade, se inscreva no canal para mais novidades e de um Gostei para mim para ajudar a divulgar...)  


A seguir fotos dos produtinhos que indico no vídeo e da loja do meu amigo e PARCEIRO Murilo: (para garantir precinhos bacanééérrimos e desconto só falar que é #seguidora/amiga da Joana Vilela/Casa da Joana)

A loja mais TOP de BH no Mercado Central (AMO!), na saída do elevador 2, lá tem tudooooo e mais um pouco!!!

Meu amigo Murilo e eu em sua loja Planeta Saúde

Detox MONSTRO

TRIO PARADA DURA: para secar para ontem!

"Seca Barriga": o favorito!!!! TOP TOP TOP

Goji Berry informação nutricional! Tem tudoooo de bom nele!

Barras com oleaginosas: super importante na queima da gordura localizada da barriga!

Barra mais light que conheço até o momento e delícia: ZERO AÇUCAR, ZERO GLUTÉN, ZERO CONSERVANTE! #musthave

Chia na barrinha 

Massa sem glúten com sabor!  Isso é VIDA gente!!!

"O" queridinho "BIS" inspired que AMEI!!!! E os "docinhos" substitutos para momentos de gurdices!

Alfarroba famosa: não é tãoooooo gostosa assim mas vale o sacrifício (#nopainnogain ne?!)

Simplismente maravilhoooooso o gosto! Paçoca é vida! AMEI!!!


Barras protéicas com dobro de proteína TOP
Contato da loja onde encontrei essas "maravilinhas" com preços mais maravilhosos EVER!

A seguir fotos de peças da Linha Fitness By Casa da Joana, vários tamanhos disponíveis e #PrecinhoSuperAmigo para as #marombinhasdajo :

Meu look do vídeo está a venda na Casa da Joana: www.facebook.com/casadajoana















Para adquirir as peças de ginástica entre em contato pelo:
  • Contato: www.facebook.com/joana.vilela.1
  • WhatsApp/Cel: (31) 8312-2300
  • Email: joanadamatamachado@gmail.com 


5 comentários:

  1. G-zuz pra que este tanto de produto.
    Não precisa disso tudo não.
    Secar barriga precisa de "VONTADE" para : exercitar, exercícios aeróbicos, se quiser gominhos uma abdominal (porque abdominal não seca barriga ).
    E o importante é alimentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anonimo/a fico EXTREMAMENTE FELIZ em saber que para voce é tão fácil assim ficar em forma e até com uma "invejinha branca", pois infelizmente, nem todos nasceram "abençoados" dessa forma. EU, (Graças a Deus), como pode ver em minhas fotos, continuo na busca da tão a sonhada "barriga chapada" e após muito esforço, dedicação e claro, com uma alimentação saudável, exercícios, etc, venho conquistando-a. Porém o uso de produtinhos estimulantes ao metabolismo como os citados a cima tem ME AJUDADO BASTANTE também. Como deixei bem claro no post e voce pode ver, são coisas que funcionaram PARA MIM, já que não funcionam para voce é uma pena, eu sinto muito e espero que os demais posts sejam de alguma valia para você, visto que está seguindo o blog! Da proxima vez só lhe peço para comentar sem ser "anonimo" para que possamos ver a sua barriga conquistada apenas com a alimentação e a "vontade", visto que estamos aqui em busca de incentivo e bons exemplos! Obrigada de qualquer forma,
      Joana Vilela.

      Excluir
  2. Oi Joana, você acha q é possível emagrecer bastante sem ir na academia? Meu tempo é muito corrido e não consegui me habituar a academia de jeito nenhum. Outro fator também é que tenho o metabolismo muito lento. Você tem alguma recomendação para acelerar o metabolismo?
    Bjos, e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oii Jo, referente a esses produtos lindos e maravilhosos seu amigo envia para outros lugares do pais? pois me interessei muito mas sou de SP e não sei onde encontrar por aqui... agradeço se responder rs <3

    ResponderExcluir
  4. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir