Total de visualizações de página

19 março, 2014

Look Blogueira FASHIONISTA: Thássia Naves

Boa tarde #Fashionistas da Jo, estou sumidinha do blog para variar, essa confusão de Carnaval né?! Não é atoa que dizem que o Brasil só começa depois dele AMO (odeiooooo quando falam isso, rsrs)! Mil desculpaaaas gente!!! Então, estou de volta hoje para postar NEWS lindaaaas para vocês da nova Coleção Outono Casa da Joana inspiradas na Blogueira Thássia Naves Baphönica do Blog da Thássia.  É raro nao conhecer ela, famosérrima já no Brasil todo, a gata que também é da tchurma das mineiras (uhuuuul orgulho!) fez aniversário essa semana e foi MASTER BLASTER CHIQUÉÉÉÉRRIMO!!! Em homenagem a ela resolvi fazer esse post com looks by me: Joana Vilela, usando os looks da Thássia dessa estação, ou seja, na tendência de outono (#trendalert)!
Espero que AMEM!!!
PS: as peças que EU estou vestida estão a venda em minha loja no facebook, Instagram: @casadajoana e WhatsApp da loja: (31) 8312-2300.
Beijinhos da Jo!

Xadrez é a pegada da vez! Amo e voces?!

Mix de estampas é a Thássia escrita e estou suuuper aderindo essa tendencia também!

Estampa de onça, a famosa Cheetah, NEVER sai de moda! Sou #animalprintfanatic, percebe-se ne?! rsrs

Look All Pink, #barbiefeelings?! Acho Classy e Romantic ao mesmo tempo!

A calça estampa P&B é um clássico atemporal, (Chanel que o diga), e vai bem em toooodas!!!

Blue Cheetah + Mix de estampa: oncinha com arabescos, é muuuuito amor por essa saia!!!

Onça com Pied-de-Coq! #trendalert para as #fashionistas... Adquirindo em 1…2…3


 



Um comentário: