Total de visualizações de página

19 setembro, 2011

CALÇA JEANS SEVEN: POUCAS UNIDADES!



Genteeee minha "cunha" trouxe de Miamy pra mim algumas calças da Seven para vender! Não sei se todas vocês conhecem essa sensação que vem roubando a preferencia dos jeans Diesel! Elas vestem muuuuuito bem e fiquei de cara que todo mundo comenta que veste bem, portanto ela é universal! Bom achei umas matérias em alguns blogs explicando os modelos e mais um pouco sobre a marca VALE A PENA LER ENTÃO DEIXEM DE PREGUIÇA MENINAS! hehe

SEVEN FOR ALL MANKIND

As calças jeans da marca californiana SEVEN FOR ALL MANKIND se diferenciam pelo conforto, design e modelagens únicas que se encaixam em qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo. O processo de lavagem artesanal é o diferencial da marca. Se não bastasse tudo isso, a marca virou coqueluche entre as celebridades americanas, transformando suas calças em objetos de desejo pelo mundo afora.

Créditos: http://thatahils.blogspot.com

Para entender mais dos modelos:

*Flare – A calça flare tem a boca bem aberta, podemos lembrar dela com o nome de calça boca de sino. Ela traduz bem a tendência 70’s que estamos vendo tanto por aí pelas passarelas do mundo.

O ideal é a barra da calça esconder os pés e encostar no chão. Use com sandálias bem altas e pesadas, com plataformas fica mais confortável. Pra usar com sapatilhas flat vai ter que investir em outro modelo com a barra da calça na altura dos pés. Meninas com a perna grossa podem alongar a silhueta nesta peça com a ajuda do salto alto. Se o quadril é muito largo, a boca da calça muito aberta pode aumentar ainda mais, então é melhor ficar longe deste modelo.

*A boot cut é a calça jeans mais democrático, veste bem as cheinhas e magrinhas. Pra dar o truque do emagrecimento instantâneo, alongue a silhueta usando um modelo de calça bem comprido e complemente com um par de sapatos pesados e com altas plataformas. Pra usar com o sapato flat vai ter que investir num modelo com a altura exata da perna, e só vai favorecer quem é magrinha.

Observação: Petisco vestiu a calça flare da Seven for All Mankind, skinny da Seven for All Mankind e a clássica boot cut da John John para Jeans Hall. Agora a gente vai ver quem é que veste bem cada um destes modelos:

Créditos: http://juliapetit.com.br/

Fotos: Esse time de celebridades sabe o que é bom: escolheram uma calça jeans Seven e desfilaram por aí. Ashton Kutcher (maridinho de Demi Moore) veste um modelo básico com paletó claro, um charme. A propósito, foi o mesmo Ashton Kutcher que fez uma campanha para obter vários seguidores em seu microblogging. Kutcher chegou a fazer outdoor para divulgar o seu Twitter, e a campanha deu certo. Hoje ele tem mais de 3,5 milhões de seguidores no Twitter — e é bem capaz que este número tenha aumentado quando você estiver lendo este post.

Kate Hudson está fofa com seu Bootcut Jeans Seven e uma bata levemente étnica. Heidi Klum, elegantérrima, usa seu Seven Bell Bottoms (ou a famosa boca-de-sino). Aliás, vale comentar esse look: quando você usa 3 peças numa produção (calça + blusa + cardigan, por exemplo), o resultado fica muito chique. É só olhar para a Heidi, ex-modelo, esposa do cantor Seal e apresentadora do reality show Project Runway. De moda ela entende!

Cameron Diaz arrasou também de Seven, com uma calça mais ajustadinha e camisa branca (sempre tenha muitas dessas no seu armário). O que se destaca é a sandália vermelha, cromaticamente harmoniosa com a lavagem do jeans Seven!

Créditos: http://www.clubrio.com.br


ESTOU VENDENDO E TENHO ALGUMAS APENAS, NOS MODELOS FLARE E BOOT CUT TAMANHOS 27,28,29,30! OU SEJA: 36,38,40,42! CLIENTE DE BH SE TIVEREM INTERESSE ME CONTATEM NO FACE CASADAJOANA QUE AGENDAMOS UMA VISITA ATÉ VOCÊ PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR!

bejinhus da Jô!

5 comentários:

  1. Você ainda tem casa SEVEN n° 40? Vi uma com uma amiga e achei linda.

    Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc ainda tem??? 38 ou 40??? queria muito experimentar, boot cut. Grata, priscila

    ResponderExcluir
  3. MIAMY? OMG VAI APRENDER A ESCREVER

    ResponderExcluir
  4. Olá Ganhei uma calça seven modelo Bootcut tamanho 28 (serve tamanho 38-40) mas já tenho uma igual. Estou vendendo, quem tiver interesse entre em contato.
    Priscila Cardoso
    priscilamcardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir