Total de visualizações de página

04 setembro, 2011

Look do dia! Cineminha!


Então meninas, mais cedo eu dei dica de um lugar para ir no dia mais chato da semana, o domingo -.-‘

Então agora tá na hora de mostrar o look do dia. E pra ir aonde?? Ao cinema!

Como a Jojô esta de viagem hoje eu vou postar o meu look pra vocês!

Aqui em BH ta fazendo um friozinho de noite então eu optei por fazer uma produção com uma saia longa de onça (o que no meu caso é um milagre conseguir usar, pois costumo andar somente com calças e shorts jeans), uma regatinha de laços e um bolerinho preto de malha mais fininha. Como acessórios um cinto de couro marrom, sandália com saltinho anabela marronzinha e meu anel com cruz inseparável. Maquiagem levinha só com um pozinho, blush bronze e um brilho labial. E o esmalte craquelado, proposta essa que eu particularmente estou adooorando! Utilizei um vermelho normalzinho por baixo e o craquelado prata.

Créditos:

Bolero de malha preta: Mercado das Pulgas

Regata de laços: Farm

Saia longa de onça: Casa da Joana

Cinto de couro: Mercado das Pulgas


Esmalte craquelado *-*


Look do dia!

Por Mariia

Nenhum comentário:

Postar um comentário