Total de visualizações de página

03 setembro, 2011

Hello o//


Hey meninas! Bom, algumas de vocês já me conhecem outras não. O meu nome é Mariia e sou eu que respondo vocês nas lojas do orkut e do facebook. A partir de agora, como tanto eu como a Joana andamos meio sem tempo iremos revezar os posts do blog.
Estudo moda junto com a Joaninha e estou no 5º período, tenho 19 anos, adoro baladinhas de música eletrônica [por mim eu ia de quinta a domingo nelas], gosto de sair com meus amigos, amooooooooo uma Absolut e um bom whisky. Gosto também de desenhar, modelar e costurar roupas quando sobra tempo! Na televisão assisto desenhos animados, principalmente os japoneses [eterna criançona!]. Meu atual 'grande' objetivo é largar minha compulsividade por compras e juntar dinheiro para ir no Universo Paralelo [claro, depois de comprar uma jaqueta rosa na ELLUS ;s]!
Bom acho que é so isso mesmo!
Bjinhoos it-girls ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário