Total de visualizações de página

04 setembro, 2011

Cineminha!


Bom diaaa meninas! Hoje é domingo e domingo particularmente pra mim é o dia mais chato da semana, depois da segunda feira claro [tanto que essas praguis andam de mãos dadas]. Maaaaas em compensação é o único dia da semana que às vezes sobra tempinho pra fazer algo mais light como ir ao cinema. E a minha indicação para se comer pipoca hoje é o filme “Professora sem classe” com a maravilhosaaa Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel e Lucy Punch.

Um pouquinho sobre o filme: Uma mulher bem fútil chamada Elizabeth (Cameron Diaz) é largada pelo seu noivo depois que a mãe dele vê que ela gastou nada menos do que 16 mil dólares no cartão de crédito. Abandonada, sem casa e sem dinheiro ela se vê forçada a trabalhar novamente como professora. Na sua ânsia por conseguir um marido milionário ela coloca na cabeça que tem porque tem que colocar silicone. E a partir disso ela movera terras e céus pra conseguir o dinheiro pra isso. Custe o que custar.

Apesar de ser um filme de comédia ele tem sim sua história e nada acontece simplesmente pra você dar risadas. O final já é meio que esperado, mas teve seus momentos não óbvios.

Falando de moda a Elizabeth arrasa o filme inteiro com seu Louboutins (ai meu sonho pelo menos um daqueles!!) e suas roupinhas desde as sexys até mais “comportadinhas”. Ela perdeu o dinheiro, mas não perdeu o glamour! Em compensação... A outra professora sua inimiga Amy (Lucy Punch) além de ser muito chata, aliás, insuportável mesmo é mais brega que tudo.

O filme conta com muitos risos do começo ao fim, mas tem uma história bem legal, um humor negro bem fora dos padrões de filmes de escolinhas e no final das contas nos mostra que muitas coisas às vezes estão do nosso lado e agente não dá valor.

Recomendadíssimo!

Justin Timberlake, Cameron Diaz e Jason Segel

Por Mariia

Nenhum comentário:

Postar um comentário