Total de visualizações de página

04 abril, 2014

#dicaprazamiga: para seu PET amado!



Oláaaaa #fashionistas o post de hoje é sobre uma descoberta para nossos bichinhos de estimação! Que eu tenho uma filha cachorrinha lindaaaa e abençoada: BENTA não é novidade para ninguém ne?! Ela viiiiive dando as caras lá no meu INSTA(@joanavilela e @casadajoana) e FACE! Para quem me segue nas redes sociais já sabe que é totalmente dispensável falar o quanto AMOR tenho por essa bicha!
Para quem não conhece ainda, introduzo vocês ao Bentão(rsrsrs)! Tipo uma lady! Folgada pouco ne?! #bentadiva

Benta mimada e AMADA!  #myprincess

Por isso hoje vim fazer um post rápido de #diquinhadajo para seu PET sobre uma descoberta que fiz e que muita gente ainda não sabe:
Voces sabiam que a maioria das rações caninas famosas e blá blá blá, (isso vale para os felinos também), por exemplo, a queridinha Royal Canin, tem TRANSGENICO?!!! Isso mesmo GENTE!!! E eu com um pouco de raciocínio e inteligência cheguei a seguinte conclusão: se o transgenico é prejudicial e cancerígeno para NÓS RELES MORTAIS imagina para nossos bichinhos?! (meudels!) A vida deles já é beeem menor que a nossa (#sosad!) então,  fala serio, absurdo isso! Você paga uma FORTUNA nessas rações "pseudo-boas" cariiiiissiiiissiiiissimas e ainda tem TRANSGENICO na p…… oooo odioooo quando descobri isso e comecei a psicopatar olhar todos os snacks, biscoitinhos e etc no mercado e é quase uma "MINA NO DESERTO" achar coisas sem os tais viloes. Para quem nao sabe ainda, todos os alimentos que possuem transgenicos na formula para humanos e animais, hoje em dia, por lei, sao obrigados a vir sinalizados com o "T" radioativo na embalagem e ele pode vir dessas seguintes formas (escondidinho ou bem sinalizadas):




Olha o T MALIGNO aí minha gente!!!! Cruzes!!!


Por isso, depois de MUITA PESQUISA, encontrei uma ração sem transgenicos (aaaaaaleluia)!!!! E o precinho nem é taaaaao salgado diferente assim da tal queridinha Royal Canin! Por 7 anos consecutivos eu venho dado a tal Royal (que de royal não tem nada aff!) MAS, como tudo na vida evolui, agora mudei para melhor! Gente, antes que seja tarde, como não sabemos ainda quais os reais efeitos dos transgenicos no bichinho EU preferi trocar a ração da minha BEBENTA abençoada para que ela viva mais, corra menos risco de ter câncer e etc! A ração é da Farmina, uma marca Italiana e eu encontrei dela em um representante aqui em BH que chama Raçoes Jacuí: (31) 3422-5321, eles me entregaram em casa, sem taxa de entrega e eu ainda passei no cartão! Não estou ganhando NADA absolutamente para falar deles aqui só para deixar bem claro, não é um PUBLIPOST! Se vc não é de BH no google existem vaaaarios representantes deles em variados estados do Brasil e no mundo! A Benta amou a nova ração dela de cordeiro com frutas e sem trans! É bom misturar um pouco da antiga com a nova na transição pros bichin não estranhar tá?! Para mim é uma prioridade cuidar bem do bicho que agente ama porque assim ele vive mais e faz agente mais feliz não é verdade?!

Averiguando a novidade na casa! 

Farmina muito amor por voce!!!! #momentomerchantgratuito

Sabores variados se seu bichin for do tipo fresco "paladar difícil"


Espero que tenham gostado desse Post diferente com certa utilidade pública (rsrs)
Fiquem com DEUS!
e Beijinhos da Jo!


3 comentários:

  1. Joana, pode continuar dando a ração pra sua amada cadelinha, ela continuará, como sempre, muito saudável. Não é verdade que os transgênicos façam mal (os poucos artigos científicos que "mostram" isso são puro lixo). Além disso, todos nós comemos montes de coisas feitas com milho e soja, que são mais de 80% transgênicos no Brasil. Não há sequer um caso de doença associado a isso. O que existe é muita fábula na internet.
    Por fim, acho que a ração e os biscoitos que você encontrar no mercado sem o rótulo é porque vieram da Argentina ou dos EUA, que não obrigam a rotulagem. Mas pode ter certeza que, vindo destes dois países, aí mesmo é que são alimentos formulados com grãos transgênicos.
    Te desejo muita alegria junto com tua amiga de 4 patas e menos preocupação com pelo em ovo.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho certeza se o Paulo Andrade está certo. Tive dois amados cãezinhos poodle, que eu considerava filhos, que sempre comeram as tais rações transgênicas. Ele morreu de insuficiência renal grave e ela, três anos depois, com câncer e o coração grande.
    Adorei o seu post e vou mudar a ração de meu pastor alemão, que ainda vive. Quem sabe tenho a companhia dele mais tempo depois desta troca de rações?!

    ResponderExcluir