Total de visualizações de página

14 abril, 2014

#ProjetoSecar: Como começar a malhar?!

Produtos Tops para usar na ACADEMIA e depois dela, claro!


Boa noiteeee #marombinhasdajo, hoje, como de costume, é a Segundinha Fitness aqui no blog! Meio no final já, mas nunca é tarde demais ne?! É que esse YouTube resolve me aprontar cada uma que passo o dia todo tentando postar um vídeo no Canal (#sosad), mas estamos trabalhando nisso! ENFIM, parar de enrolation e estou de volta com mais um vídeo da série #projetosecar PARTE 2 (YES!!!!) para ficarmos #LindasEsaradasOanoInteiro! Então, aquela pausa crucial e a pergunta que não quer calar: e aí meninas, já começaram a DIETA hoje como prometido na sexta feira passada?! E como foram de final de semana?! Chutaram muito o balde?! Enfiaram o pé na jaca?! Pedreiraram até nao poder mais?! Eu sim CLARO que não, né?! (rsrsrs) #foconoprojeto SEEEEMPRE right?! Se você ainda não começou a dieta e/ou a academia, tá na hora de começar e para motivá-la fiz este vídeo abaixo onde eu te dou "aquele" empurrãozinho escada abaixo que você precisava e te motivo a começar seguindo os passos certos... Brincadeiras a parte, vamos lá. O que vai encontrar no vídeo: 

Muitas me perguntam qual o tênis ideal para malhar, se deve ou não tomar a famosinha Whey Protein, como é minha rotina de exercícios, se faço e como faço o exercício aeróbio, se vou todo dia a academia e etc... Essas e mais outras respostas você encontrará no vídeo onde eu compartilho MINHAS experiências e preferencias com vocês. Espero muito que gostem, que seja MOTIVADOR de verdade e de alguma utilidade pública ajuda para vocês!
Beijinhos da Jo!

OBS: PARA VER EM MELHOR QUALIDADE ASSISTAM DIRETO NO YOUTUBE!




E abaixo, especialmente em comemoração ao SUCESSO do outro vídeo: Looks lindos da minha linha Fitness para as #marombinhas com precinhos bacanérrimos!!! 

Para as magrinhas Amigas do PP esse SHORT/SAIA ficaaa lindooo #oncinhaprint R$49,90

Top com bojo super sustenta tamanho único! Amo!!! Na cor branca agora apenas R$39,99 


Tamanhos P e M dessa legging cobra color DIVA!!! #pythonprint  R$59,99 

SAIA/SHORT babadinhos de #pythonprint lindaaaa R$59,99 Tam P e M (36,38,40)

Para usar dentro e fora da academia! Essa legging com couro fake black ARRASA!!! Tam P e M R$59,99

Essa é para DIVAR! TAM M E G (40,42) R$59,90

Para malhar livre,leve e solta com esse SHORT/SAIA azul petróleo liso! Básico e lindo! Tam P e M R$49,99

#ProjetoSecar: PRIMEIRO VÍDEO DO MEU CANAL NO YOUTUBE! Corre lá pra ver! ;)

Para adquirir as peças e/ou informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário