Total de visualizações de página

10 outubro, 2011

SEMANA ESPECIAL B.DAY!





Helloooooo gerolls! Estou super empolgada(tirando uma gripezinha que me pegou de leve) para o meu níver! Faço 23(nuuu to idoooosa) na quarta feira! E não marquem nada!!! em suas agendas pois quinta feira agora irei comemorar com grande estilo na NASALA(AMANHÃ POSTAREI O FLYER COM O CONVITE OFICIAL), mas já vou adiantando que vai bombaaaaaaaaaaaaar e espero a presença de TODAS vocês para comemorar lá comigo! Bom então hoje irei postar as novidades da semana:
Chegou pra mim essa saia de bandagem P&B super #CHANELFEELINGS não acham! É lógico que eu peguei uma pra mim e fiz o maior sucesso no B.DAY DE NOVE ANOS DO CHALEZINHO sábado passado! Então se quiserem corram porque é edição limitada e só tenho mais duas uma pp(para as bem magrinhas que vestem 34 e 36) e a outra veste (38 40) para comprar já sabem basta entrar no Facebook.com/casadajoana e mandar por inbox! AAAAAh e essa semana de ANIVERSÁRIO quem ganham são as clientes da CASA em compras a cima de 300,00 você ganha um lindo ossinho de plush com cheirinho calmante para seu PET! NHAAAAA não é super fofo o dog da nossa cliente V.I.P Yasmin Antunes?! Ele amooooou o nosso brindezinho especial! Então é isso, espero que AMEM!!!!

Bejinhus da Jô!

Um comentário: