Total de visualizações de página

19 outubro, 2011

I'M BACK!

Marcel Vallias , Alex Martins(HAIR STYLIST que arrasa nas minhas luzes), Emiliene Santos(colunista que arrasa demais!)


Amigos que considero demais!


NaSala simplesmente "O" lugar para se comemorar e se frequentar! Muito obrigado à todos aqueles que colaboraram nessa noite tão especial para mim!
CABELO E MAKE SIMPLISMENTE MARAVILHOOOOSOS BY FLAVIA MENICUCCI DO JACQUES JANINE BH (ESCOLHA PERFEITA!)


GENTEEEEEEEEE mil desculpas pelo sumisso!!! nuuuuu minha vidinha(que nunca foi muito pacata todo mundo sabe a correria que vivo) foi uma loucura anormal nessas últimas semanas, pois resolvi de última hora COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO DE 23 ANINHOS(ABAFÁAA A IDADE) NA NASALA O QUE ME RENDEU UM TRABALHÃOOOO! MAS FOI MUUUUITO BOM E SUPER COMPENSOU A CORRERIA TODA POIS TODAS AS PESSOAS QUE CONSIDERO MUITO ESPECIAIS ESTAVAM LÁ! em seguida VIAJEI PARA MONTEVIDEO com Mams para passear e fiquei até terça feira saracotiando por lá! GENTEEEEE, VOLTEI FALIDA! NUUUU COMPREI COISA DEMAIS, TUDOOO LINDO QUE EM BREVE ESTARÃO A VENDA NO FACE DA LOJA! VOCÊS VÃO ENLOUQUECER: MUITO BRILHO, RENDAS, VESTIDOS BRANCOS PARA O REVEILLON, BLAZERS, TUUUUDO ABSOLUTAMENTE DE MORRER! EU ACHO QUE NEM QUERO VENDER NADA =( HEHEHE(brincadeirinhaaaa)

Entãooo por hoje vou postar algumas fotos do meu níver para vocês verem como foi e amanhã posto um mix com os melhores momentos da viagem com sugestões de onde ir e onde comprar barato lá! Aconselhoooo demaisssss colocarem em seus roteiros de viagem: Montevideo! Lá é um pulo de PUNTA DEL ESTE! e pertinhoooo de BUENOS AIRES! de forma que é só pegar um buquebus (que é um navio lindooooo! que tem até freeshop dentro pra gente morrer de vontade de adquirir tudooo!) e tá lá! Ai genteeeeee! Adooooooorei! Dá até uma dorzinha voltar pro Brasil, para vida real e para as obrigações!!!

bejinhussss da jô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário