Total de visualizações de página

12 maio, 2014

Corte de Cabelo: #chanelfeelings

Olaaaa Girls, acharam que eu ia abandonar voces nao é?! Erraram! Estou escrevendo este POST diretamente aqui da Italia para contar a NOVIDADE BOMBÁÁÁÁSTICA para vocês! Resolvi radicalizar, mudar, e, como sempre, mudei os cabelos! Só que dessa vez tomei uma super coragem e cortei o cabelo estilo chanel! Sempre AMEI cabelo curto mas nunca tinha coragem e lembro que a ultima vez que tive cabelo assim foi aos treze anos de idade, como não sou nada apegada e cabelo cresce né gente, resolvi "entrar na tesoura". O responsável pelo meu new hair com luzes platinadíssimas e corte ultra TOP que estou amando de paixão é o profissional MA-RA-VI-LHO-SO ALEX MARTINS MARTINS. Super indico meninas, pois ele fez o meu cabelo ficar EXATAMENTE do jeito da inspiração que mostrei pra ele, nem um fio de cabelo a mais nem a menos! Tá suuuuper APROVADO!!! E indicado demais!!!
Vejam abaixo o vídeo com o processo todo (é rapidinho!) e acompanhem meu cabelãoooo indo pro chão (rsrs):



Espero que gostem e que sirva de motivação para aquelas que também querem mudar radicalmente mas tem medo como eu tinha!
Beijinhos da Jo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário