Total de visualizações de página

31 agosto, 2011

O mundo devia ser PINK!














Genteee hoje é quarta, quase final de semana já! Obaaa! Então resolvi que toda quarta teremos looks tendêncinha, o que é isso? São opções de looks utilizando as tendência da estação para aquelas mais fashion e ousadas! Portanto, quarta é dia de sair da rotina, OUSAR! E hoje resolvi criar esse post sobre a tendência PINK!!! Unindo outras propostas que estão em alta como as cores fortes do verão(color blocking) e o animal print(continua em voga, basta ver a quantidade de celebridades aderindo)! Ainda tem uma outra produção que amooo que é unir o rosa pinkzão com o black, fica super constrastante, tipo "para o transito que EU cheguei"! Amooooo!
Para começar fiz essa montagem para mostrar como o mundo pode ser PINK! Esses dois filmes para quem não assitiu: Meninas Malvadas e Legalmente Loira! Muitooo bons para se inspirar, mas é bem mulherzinha, então, não levem o namorado pois das duas uma, ou ele vai engayzar ou vai achar sooooo boring! E bem descobri que tem como viajar em um ônibus rosa, avião rosa e ainda ser atendida por aeromoçar vestidas de rosa pela AZUL! Ahhhhhh achei So cute! Passei mal com essa capinha de blackberry pink e de onça! Ainda esse finalizador da bed head que é maravilhoooso e lindo! Genteee, tô muito barbie hoje! hehe

Continuando, montei duas montagens para vocês se inspirarem na hora de montar seus looks! Tá vendo como o PINK+BLACK (INCLUSIVE NAS CALÇAS) E O ANIMAL PRINT DE LEOPARD ROSA estão super usando e ficam lindooossss no look!

Ainda, temos tres opções de LOOKS que podem ser adquiridos na minha loja virtual Casa da Joana (no facebook) ou no orkut!

Soooooo girls, "PINK- SE"!
Bejinhos da Joana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário