Total de visualizações de página

25 novembro, 2010

Look do Dia- "Glamour com Rock"


Oiiii pessoaaaass! Então não reparem a minha montagem de ontém não ter ficado aasssimmmm mil maravilhas porque eu estou aprendendo a mexer ainda aqui! Estou tipo me aventurando kkk...daqui a pouco fico "craque" como dizia minha vó! Adooooro essas gírias idosas gente! muito bom! E tenho mania de falar coisas esquisitas tipo: Geruzaaa, jesus me chicoteia, cruz credo e adoooro a palavra "paquerando" acho tipo inocente, bemm melhor do que mascando, xavecando e outras cositas piores. Ah e também adooooro falar "Affair" no lugar de "peguete(me poupe né porque o que rima com isso é piriguete credoooo nojo). Mas "affair" é chique, aiii acho digno! Poiseh mas voltando ao assunto ta aí a produção do dia. Com uma pegada rock tipo remember do inverno passado, mas é porque esses dias em BH estão sendo aqueles famosos dias" não sei se caso ou compro uma bicicleta" então fico meio assim de sair verãozão demais, apesar de que o calor tá de matar mesmo com essas chuvas instantâneas!
Mas é isso:


Bolsa: Ármila
Short: do meu acervo Vintage
bolero: Sweather Project(é uma marca americana tá gente)
Sapatilha: Bottero
Camiseta: Acho que é Triton (antigaaaassa! Adoro essas blusas surradas que agente guarda pra sempre com dó de dar pros pobres)
Espero que gostem!

Xoxo
Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário