Total de visualizações de página

31 agosto, 2011

O mundo devia ser PINK!














Genteee hoje é quarta, quase final de semana já! Obaaa! Então resolvi que toda quarta teremos looks tendêncinha, o que é isso? São opções de looks utilizando as tendência da estação para aquelas mais fashion e ousadas! Portanto, quarta é dia de sair da rotina, OUSAR! E hoje resolvi criar esse post sobre a tendência PINK!!! Unindo outras propostas que estão em alta como as cores fortes do verão(color blocking) e o animal print(continua em voga, basta ver a quantidade de celebridades aderindo)! Ainda tem uma outra produção que amooo que é unir o rosa pinkzão com o black, fica super constrastante, tipo "para o transito que EU cheguei"! Amooooo!
Para começar fiz essa montagem para mostrar como o mundo pode ser PINK! Esses dois filmes para quem não assitiu: Meninas Malvadas e Legalmente Loira! Muitooo bons para se inspirar, mas é bem mulherzinha, então, não levem o namorado pois das duas uma, ou ele vai engayzar ou vai achar sooooo boring! E bem descobri que tem como viajar em um ônibus rosa, avião rosa e ainda ser atendida por aeromoçar vestidas de rosa pela AZUL! Ahhhhhh achei So cute! Passei mal com essa capinha de blackberry pink e de onça! Ainda esse finalizador da bed head que é maravilhoooso e lindo! Genteee, tô muito barbie hoje! hehe

Continuando, montei duas montagens para vocês se inspirarem na hora de montar seus looks! Tá vendo como o PINK+BLACK (INCLUSIVE NAS CALÇAS) E O ANIMAL PRINT DE LEOPARD ROSA estão super usando e ficam lindooossss no look!

Ainda, temos tres opções de LOOKS que podem ser adquiridos na minha loja virtual Casa da Joana (no facebook) ou no orkut!

Soooooo girls, "PINK- SE"!
Bejinhos da Joana!




30 agosto, 2011

PROMOÇÃO DO DIA!



Olaáá meninas, agora aqui no blog toda terça teremos uma PROMOÇÃO do dia para as seguidoras, porque todo mundo adora ficar linda gastando pouco, não é?! Hoje então temos produções super Cute para quem adora bichinhos com estilo! A blusa de coruja além de ser um mimo, é super tendência e a amarelinha do passarinho tem manga mais comprida para usar naqueles dias de verão que venta até! Nada melhor do que uma blusa fresquinha e que também protege da ventania! Dica de produção: adorooo a proposta com uma saia de couro preta! A blusa de cerejinha cinza é frente única portanto as costas ficam de fora! Linda linda! E o colete longuete da Ellus é ultra estiloso né? Para aquelas que curtem uma pegada mais rock!

Aproveitem:

Blusa amarela com pássaro Cantão tam p de 69,00 por 49,00
Blusa coruja manga princesa tam p de 75,00 por 49,00
Blusa frente única cerejinha tam p de 65,00 por 49,00
Colete Ellus vintage tam unico de 85,00 por 69,00

Bejus da Joana!

29 agosto, 2011

Looks do Final de Semana!





Oláaaas pessoassss, dei uma sumidinha básica por causa de milhões de trabalhinhos mas I'm back! Minha vida está uma super correria, depois conto pra vocês o motivo porque por enquanto é SURPRISE!!! Então, como esse fds foi bem agitadinho, vários eventinhos hoje vou postar mais looks do dia! Espero que gostem!!! Algumas das peças estão a venda no face da loja, se gostarem podem adquirir também! Entrem lá http://www.facebook.com/casadajoana

Créditos:
A primeira produção:
BRUNCH

Vestido de rendas branco by CASA DA JOANA
Cintinho de onça vintage by CASA DA JOANA
Bolsa kelly inspired em courino pink by CASA DA JOANA
Blazer orange ZARA

Segunda produção:
CINEMA

Blazer branco LALÁ LOJA
Saia rosa de bandagem BY CASA DA JOANA
Blusa lilás AGHATA
Sapatilha CONSTANCE
Bolsa LOUIS VUITTON vintage by CASA DA JOANA

Terceira produção:
JANTARZINHO DE DOMINGO

Vestido de pied-de-poule de jacquard by CASA DA JOANA
Blazer pink vintage by CASA DA JOANA
Bolsa vintage by CASA DA JOANA
Sandália laço preto (salto 16 cm) VIA UNO

Quarta produção:
ALMOÇO DOMINGO COM A FAMILY

Blusa lilás AGHATA
Cinto marrom CASA DA JOANA
Saia de onça by CASA DA JOANA
Bolsa dourada paêtes e tigre by CASA DA JOANA


Então é isso por hje! bejus bejus!

23 agosto, 2011

Força no "hair"





Oláááá meninasss hoje estou aqui para falar de um assunto que amamos: Cabelos bonitos e bem tratados! Seja a cor, o corte ou o gênero sempre morremos de vontade de ter aqueles cabelos maravilhosos das celebridades e it girls do momento! As minhas eleitas do "Wish hair" de hoje foram as Gossip Girl Serena and Blair, duas lindas né?! E o cabelo então nem se fala! Não podemos esquecer da socialite fashionista mais queridinha Olívia Palermo pois ela, que adora mudar o corte e a cor do cabelo esporadicamente, parece ficar cada dia mais bonita. Ao contrário de nós, reles mortais, que sempre saímos arrependidas do salão, Olívia adora esnobar seus bem sucedidos cortes hehehe.

Bom como minha pesquisa por novidades é constante vou contar para vocês da minha nova aquisição! Passeando por essas lojitas online achei uma store bem legal que se chama Loja cabelos lindos (achei o nome meio brega por sinal kkkkk mas super funcional né?) então resolvi fuxicar tudo e achei uma descrição que super convenceu o meu lado #beckybloommoments hahaha:

Kit de Viagem Energizing:

Descrição:
Energizing Shampoo possui um importante papel suavizante contra a ação dos raios UV, e as agressões do meio ambiente como o vento, assim como na prevenção para cabelos quimicamente tratados. Por possuir o ativo tilicine que é rico em aminoácidos e peptídeos, os quais constituem os elementos nutritivos essenciais. Este agente é conhecido como um excelente filme protetor para os cabelos proporcionando balanço, brilho e tonicidade.

Ingredientes especiais:
Extrato de Tilia Tomentosa: Nutrição intensiva atraves de selamento
Proteina de trigo hidrolisado: condicionamento

Características:
• Para cabelos secos, sem vitalidade e quimicamente tratados com frequencia

Energizing Hair Cream é um creme sem enxágue que tem um papel importante e suavizante contra a ação dos raios UV, e a agressões do meio ambiente como vento, e assim evitando que os cabelos quimicamente tratados fiquem ásperos. Os brotos da Tília Tomentosa são ricos em aminoácidos e peptídeos os quais constituem em elementos nutritivos essenciais a fim de hidratar, proteger e deixar os cabelos macios e brilhosos.
Ingredientes especiais:
Extrato de Tilia Tomentosa: Nutrição intensiva através de selamento
Proteína de Trigo hidrolisado: condicionamento
Aminoácido de Seda: hidratante
D-Pantenol: força

Indicação: Para cabelos secos, com volume e tratado quimicamente

Energizing Protein Treatment é um tratamento que contém multiplos proteínas e aminoácidos, que agem nos fios proporcionando energia e vitalidade para os seus cabelos. Os brotos de Tília Tomentosa são ricos em aminoacidos e peptídeos os quais constituem elementos nutritivos essenciais a fim de hidratar, proteger e amaciar os cabelos, deixando-so soltos como também promover brilho e sedosidade. Os ácidos gracos, lipopolipeptídeos e lipoaminoácidos distribuem os nutrientes reabastecendo e fortalecendo os seus cabelos.

Ingredientes especiais:
Extrato de Tilia Tomentosa: Nutrição intensiva através de selamento
Colágeno hidrolisado: condicionamento
Queratina hidrolisada: reparador de fios danificados

Indicação: Para cabelos secos, sem vitalidade e tratados quimicamente com frequencia

E o melhor é que este Kit custa apenas R$29,90 e ainda vem com uma necessaire ultra fofa para viagem! Ameeeeei e já fiquei pensando que logo depois que acabarem esses cremes super vou aproveitar seus potinhos pra levar outros cremes meus em minhas viagens(#momentopobreza), mas fala sério, quem não tem vontade de fazer isso? Melhor do que ocupar a mala com aqueles potões de shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes gigantescos né?! É tanta tranqueira que nós mulheres carregamos na mala que qualquer espaçozinho que sobra é super bem vindo, não acham?! hehe

Agora, uma outra indicação que eu dou para aquelas que estão dispostas a gastar muuuito para cuidar da cabelança é a linha de tratamento da
Moroccanoil! Todos eles contém óleo de Argan, um óleo marroquino maravilindo que deixa o cabelo ultra sedoso, brilhante e é um ótimo fortificante! Se forem comprar aqui no Brasil não acharão uma pechincha não,(bem carinho pra falar a verdade), mas aconselho a comprarem no exterior, pois o preço vale super a pena e a linha é muuuuito boa! Já usei e aprovei!

Bejitosssss da Joana!




22 agosto, 2011

MEUS LOOKS BY CASA DA JOANA








































































Bommmm gente depois de muuuuuuito tempo sem atualizar(e bota muito nisso) resolvi começar de novo postando alguns looks meus do dia e que estão a venda no facebook da loja! Para quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a marca Casa da Joana e/ou comprar entrem no Facebook.com/casadajoana ou procurem por Casa da Joana loja no orkut (existem 4 perfis de venda). Dividimos no cartão e temos ótimos preços além de qualidade e exclusividade em muitas peças! Aproveitem! Além de looks irei postar achados que considero um "MUST HAVE" absoluto como por exemplo este SHAMPOO DE LAVAGEM A SECO! (ISSO MESMO QUE VC LEU) TOTALMENTE A SECO!!! Para vocês que igual eu malham igual umas condenadas e não querem estragar o cabelo por ter que lavar eles todos os dias do ano após suar a camisa(literalmente). e para aquelas que chegam da balada com um cheirinho nada agradável de cigarro no hair uma super e rápida solução que encontrei foi esse MILAGROSO shampoo! Por ele ser importado, ter um cheiro maravilhooso acho que vale a pena pagar por seu precinho nem tão amigo de 47,90 na Drogaria Raia ou para as que não são nativas podem comprá-lo no site da Época Cosméticos por uma pechincha não tão pechincha de 49,00!
ENJOY IT!!!!

Créditos das fotos:
Foto1 e 2
Joana usa: RED SHORTS FORUM VINTAGE BY CASA DA JOANA 109,00
BODY DE ANIMAL PRINT COSTAS DE FORA BY CASA DA JOANA 89,00
JAQUETA DE COURO COM TAXAS MODELO ELLUS BY CASA DA JOANA 389,00

Foto 3
Joana usa: BLAZER ROSA FORUM BY CASA DA JOANA 229,00
SAIA GRAFITE COM LAÇO ATRÁS CHOU CHOU BY CASA DA JOANA 99,00
BODY DE PÍTON BY CASA DA JOANA 85,00
BOLSA MODELO KELLY HERMES ROSA PINK NO COURINO 149,00